O ano começou mesmo no Rock n' Roll quando foi lançado o álbum Catacombs of the Black Vatican! E como esse, tem vários álbuns que prometem no ano, mas pra não deixar a lista muito grande, vamos falar apenas dos álbuns desse primeiro semestre de 2014.


5. Accept - Blind Rage

O músicos do Accept não decepcionam e nos trazem um metal de qualidade há anos. Além de muito sucesso com sua música Balls to the Wall, eles também são conhecido por fazerem ótimos discos, e não duvido que esse seja um deles. Será lançado dia 18 de julho.







4. California Breed - California Breed

Glenn Hughes é um mestre no baixo, unindo seu talento com Jason Bonham e Andrew Watt, claro que posso esperar um ótimo disco. A primeira música já foi divulgada, e pelo que ouvi, pode ser um dos discos que finalmente vai trazer o rock n' roll dos anos 70 de volta. Será lançado dia 20 de maio.







3. Bruce Springsteen - American Beauty

Depois do disco que foi High Hopes, é de se esperar que esse EP de quatro música inéditas, que foram gravadas na sessão do disco anterior, seja muito bom. Além do fato de Bruce Springsteen ser o cara. Será lançado dia 19 de abril






2. Sebastian Bach - Give Em Hell

Qualquer um que tenha visto Sebastian Bach ao vivo sabe que ele não é de brincadeira. Os discos solo dele, dando uma ênfase ao Angel Down, tem vocais extremos e solos muito bem feitos. Além de ser do meu estilo favorito de metal, o Heavy Metal. Será lançado dia 22 de abril.







1. Arch Enemy - War Eternal

Não é preciso dizer que depois da saída de Angela Gossow, não se sabe o que esperar do Arch Enemy. Em seu lugar, entrou Alissa White-Gluz, que é uma ótima cantora como vemos no videoclipe da música War Eternal. Eu espero bastante desse álbum porque sempre quis ver o que Alissa poderia fazer com seu gutural, sem pausas com aquelas amenizadas que ela dava no The Agonist. E é isso que o próximo do Arch Enemy promete mostrar. Será lançado dia 9 de junho.