A primeira música de um disco sempre tem que ser boa, porque se não for, quem está escutando ouve todo o resto do disco com um certo repúdio. A menos que o resto do CD seja muito bom, eu geralmente tenho uma lembrança ruim do álbum.

Infelizmente, o novo disco do Sebastian Bach, Give 'Em Hell, começou mal, com inovações desnecessárias e efeitos vocais que não ficam legal pra proposta de heavy metal dada por Bach, e o que mais impressiona no disco são os solos e riffs de guitarra.

Uma pena que isso continua durante todo o disco, a novidade nas músicas que Sebastian tentou fazer não ficou legal, e não adianta ter Duff McKagan no baixo, nem John 5 na guitarra, porque no fim, não é apenas de músicos bons que um disco precisa. É necessário também de músicas boas!
"A inovação que Sebastian tentou fazer nesse disco o fez esquecer o estilo que ele sabe fazer bem, o Heavy Metal, trocando-o por efeitos vocais desnecessários que fazem com que apenas as músicas lentas do disco sejam boas"

As músicas Had Enough e, principalmente, Rock n Roll is a Vicious Game, são bem bacanas, e isso mostra que apenas as músicas lentas do disco são boas. O que é engraçado, pois é nelas que os efeitos vocais são menos gritantes.

Outra coisa que me incomoda bastante no novo disco de Sebastian Bach é a capa e o título. Give 'Em Hell tem Bach na capa, com dois chifres, o que é uma mera imitação do disco Highway to Hell, do AC/DC, que contém um nome parecido e Angus Young com chifres em sua capa.

Longe de ser tão bom quanto o resto da carreira solo de Sebastian Bach, Give 'Em Hell não chega aos pés do que é o disco Angel Down, e Bach deveria voltar a fazer o que sabe porque este não passa de um mero caça-níquel do cantor, onde tudo o que é bom é apenas a guitarra e as músicas lentas.


Andreas Cesar ouviu e acha que Sebastian tinha que reaprender a tocar ouvindo o Catacombs of the Black Vatican.

Data de lançamento : 22 de abril
Álbum : Give 'Em Hell
Artista : Sebastian Bach
Gravadoras : Frontiers Records, Get Off My Bach! Productions, Avalon Records
Produção : Bob Marlette
Integrantes : 
- Sebastian Bach : Vocal
- Duff McKagan : Baixo, 
- Devin Bronson : Guitarra
- Bobby Jarzombek
- Participações especiais : John 5, Steve Stevens