Mulheres Ao Ataque é uma comédia que conta história de três mulheres que se unem por um fato em comum: Todas foram traídas, iludidas e enganadas pelo mesmo camarada: Mark King, vivido por Nikolaj Coster-Waldau ( o Jaime Lannister, de Game of Thrones). Dominadas por um desejo mútuo de vingança, Carly Whitten (Cameron Diaz), Kate King (Leslie Mann) e Amber (Kate Upton), amante, mulher e 'ficante' de Mark, respectivamente, armam todo tipo de sabotagem imagináveis pra cima do conquistador barato.

Com roteiro previsível e um tom de comédia escrachada que já anda meio desgastado, Mulheres Ao Ataque serve apenas para afirmar a condição de Leslie Mann como uma das grandes atrizes de comédia da atualidade e apresentar as mamas gigantes da novata Kate Upton ao público, já que sua performance (não sei se é por falta de talento para atuar) se resume a mostra-las de todos os ângulos possíveis.


Um dos erros da direção deste filme é ter colocado a Cameron Diaz como a protagonista, uma vez que Leslie Mann é de fato a headliner de Mulheres Ao Ataque. Acho que, se o ponto de vista da história fosse apresentado pela personagem de Leslie, o filme seria um pouco mais interessante.

'Roteiro previsível e um tom de comédia escrachada que já anda meio desgastado...'

Surpresa foi rever Don Johnson, que vive o pai de Diaz, bem na telona. Pena que ele foi pouco aproveitado.

As locações foram escolhidas a dedo de tão belas. As cenas na praia são maravilhosas e a direção de fotografia é competente, entregando um filme, que apesar de ter um roteiro bobinho, é agradável de se assistir.

Longe de refletir a realidade, até mesmo por se tratar de uma comédia, Mulheres Ao Ataque pode entreter mais as mulheres que os homens. Tenho certeza que nenhuma das ideias apresentadas serão utilizadas por ninguém como forma de vingar-se de deslizes extra-conjugais, mas que tirarão algumas risadas do público alvo, feminino, com certeza tirará.


Marlo George assistiu, escreveu e já tinha adorado ver o Nikolaj perder a mão em Game of Thrones. Pena não ter sido tão legal vê-lo perdendo a cabeça.




Data de Lançamento: 08 de maio de 2014
Estúdio: 20th Century Fox 
Direção: Nick Cassavetes 
Roteiro: Melissa Stack 
Elenco: Cameron Diaz, Leslie Mann, Nikolaj Coster-Waldau, Kate Upton, Taylor Kinney, Nicki Minaj 
Gênero: Comédia

Sinopse: Quando uma jovem descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele e propõe que as duas se vinguem juntas. Uma estranha amizade começa a nascer entre as duas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.