Malévola, novo longa da Walt Disney Pictures, entra em cartaz hoje, mas a galera da série Que Talento!, da Disney Channel, se reuniu ontem no Shopping JK, em São Paulo, para assistir a pré-estreia do filme.

Protagonistas da série, Mayra e Bruno, também da banda College 11, foram acompanhados dos atores Gabriel Calamari (Champ), Nathalia Cano (Carol), Pedro Henrique (Milton Carter), Isabella Costa (Chororô), Gabrielle Vacirca (Shirley), Cristiano Kunitake (Hirochi), Bruno Gonzalez (João), e Johnny Franco (Frank). Malévola, o novo longa da Disney, estreia nesta quinta-feira (29) nas salas dos cinemas brasileiros com a belíssima Angelina Jolie no papel da mais icônica vilã dos contos de fadas.

Que Talento! vai ao ar aos sábados e domingos às 19h30 no Disney Channel.

Malévola estreia no Brasil no dia 29 de maio. No elenco: Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville, entre outros. A direção é de Robert Stromberg e o roteiro de Linda Woolverton.


Malévola é a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.

Fonte: Disney Channel (via e-mail).