Gareth Edwards, diretor de Godzilla falou um pouco da tecnologia 3D empregada no filme e afirma que o filme deve ser assistido nesta versão.
“Godzilla tem que ser visto em 3D. É um filme grandioso. Ele foi filmado em 2D, no formato normal. Então quando terminamos, centenas de pessoas trataram cada pedacinho de forma diferente e deram ao filme toda a intensidade”, disse o diretor Edwards sobre os motivos de se assistir o longa em 3D.
Godzilla está atualmente em cartaz em grande circuito.
Sinopse: Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua famÃlia - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.
Fonte: Warner Bros. Pictures (via e-mail).