Confira o poster nacional de O Homem mais Procurado, lançamento da Diamond Films Brasil, baseado na obra homônima de John Le Carré, que estreia nos cinemas em 14 de agosto.


A Diamond Films Brasil tem o prazer de anunciar o lançamento de O Homem mais Procurado (A Most Wanted Man, 2014), previsto para estrear nos cinemas no dia 14 de agosto.  Novo trabalho do diretor Anton Corbijn (Um Homem Misterioso, Control), o filme traz um dos últimos trabalhos para o cinema do ator Philip Seymour Hoffman, vencedor do Oscar por Capote, morto prematuramente no início deste ano. Confira o belíssimo pôster nacional do filme no link abaixo.

O Homem mais Procurado, um suspense adaptado do romance homônimo de John Le Carré, acompanha a trajetória de um devotado muçulmano que entra clandestinamente em Hamburgo - a cidade que, após o 11 de setembro de 2001, suspeita-se, abrigou alguns dos responsáveis pelo atentado. O imigrante meio russo, meio checheno, que traz ainda na pele as marcas da tortura brutal que sofreu, é acolhido pela comunidade islâmica da cidade que acredita na sua história: ele veio ao país reclamar a fortuna do pai russo.

Mas a presença do estrangeiro na cidade atrai a atenção de agências internacionais e serviços de segurança da Alemanha e dos Estados Unidos. Enquanto o tique-taque do relógio não para, arma-se uma corrida de espionagem e informações para desvendar a verdadeira identidade do visitante: será ele uma vítima da opressão internacional ou um extremista com intenções criminosas?

Além de Philip Seymor Hoffman, o elenco conta ainda com Rachel McAdams (Questão de Tempo, Para Sempre), Robin Wright (Intrigas do Estado, O Homem que Mudou o Jogo) e Daniel Brühl (Rush - No Limite da Emoção).

Fonte: Diamond Films Brasil (via e-mail).