A presidente de produção da 20th Century Fox, Emma Watts falou um pouco sobre a sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e sobre o reboot de Quarteto Fantástico. Sobre o Quarteto, a presidente não deixou de tecer elogios ao diretor Josh Trank:

"Estamos apostando alto, em 2015, no novo filme do Quarteto Fantástico e no diretor Josh Trank," disse Watts. "Pra mim, a chave é a originalidade da equipe e as escolhas que ela faz. Josh é um interessante exemplo, pois irá usar a mesma visão que usou em Poder Sem Limites para reinventar a franquia que ele amou durante toda a vida. Não que não se possa ter ideias originais - pode-se, e assim fizemos em Poder Sem Limites. Mas o diretor é a chave para não deixar os filmes de super-heróis obsoletos. Essa é a verdade."

Perguntada se veremos algo parecido com o que vimos em Poder Sem Limites, Watts respondeu:

"É o Josh, então não terá como não sentirmos isso. Este é o seu talento, é o que ele faz e o que o excita sobre o tema. Temos um interessante elenco jovem e ele [Josh] é o magnetismo que os unirá."

Perguntada se Bryan Singer irá dirigir o próximo filme da franquia X-Men, ela disse o seguinte:

"Estamos ainda em um estágio inicial, mas nada me faria mais feliz quanto tudo der certo. Sempre foi a intenção dele trabalhar no projeto."

Assim sendo, a possibilidade de Bryan Singer dirigir X-Men: Apocalypse é maior do que imaginam os rumores.

Quarteto Fantástico terá no elenco Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell, e entrará em cartaz em 19 de junho de 2015, nos EUA. X-Men: Apocalypse está programado para 22 de maio de 2016.

Fonte: Super Hero Hype.