Correspondendo as edições: Avenging Spider-Man #19 (Jun 13); Superior Spider-Man #08(jun 13); Superior Spider-Man #09 (jul.13)

Sinopse
Avenging Spider-Man #19: Uma surreal aventura estrelada pelo novo Homem-Aranha enquanto enquanto vaga pelas terras oníricas e enfrenta uma criatura estraplanar e o próprio Peter-Parker!
Superior Spider-Man #08: Os Vingadores cercam o escalador de paredes, certos de que há algo errado com ele. Porém, o Homem-Aranha não parece disposto a se entregar pacificamente...
Superior Spider-Man #09: Otto Octavius finalmente percebeu que há algo errado consigo mesmo, e fará de tudo para resolver seus problemas, até mesmo, roubar o hospital do herói conhecido como Cardíaco! 
A polêmica fase "Superior" prossegue, tendo seus momentos altos, e baixos. Essa edição é equilibrada nesses momentos. A primeira história, "Pesadelos" escrita por Chris Yost e desenhada por Marco Checchetto, apresenta um personagem sem carisma, o Sonâmbulo, em uma história simplesmente desnecessária, que não sabe de onde se veio, nem para onde se vai.
Já as histórias seguintes, escritas por Dan Slott e desenhadas respectivamente por Humberto Ramos e Ryan Stegman já apresentam um pouco do que parece ser a intenção final de toda a fase Superior: O impasse entre ser vilão ou ser herói. Constante nas histórias de "Superior..." esse dilema apresenta momentos fascinantes, porém não o sufuciente para justificarem o prolongamento da trama por tantas edições. Como na antiga Saga dos Clones, o maior erro da fase superior parece ser a distância do fim...