Original Syn mal começou e a Marvel Comics já anunciou seu novo mega evento: AXIS. envolvendo os Vingadores e os X-Men!

    Uma certa aura de mistério estava sendo mantida em torno desse evento, mas finalmente alguns detalhes foram revelados! AXIS parece fazer referência ao EIXO - Aliança entre Alemanha, Japão e Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, mas também pode ser uma dica dos principais envolvidos na saga: "A" de Avengers (Vingadores) e X de X-Men. A história vai trazer uma união dos principais vilões do universo Marvel, porém de uma forma bem diferente de "Atos de Vingança", promete Tom Brevoort, presidente de publicação da Casa das Ideias.
     Em setembro começa a "Marcha para AXIS" no título Uncanny Avengers #24, e segue em UA#25. Segundo Brevoort, a história a semente de AXIS está plantada desde o primeiro numero de Uncanny Avangers, e deve ter um grande impacto nos personagens da Marvel. (SPOILER A FRENTE)
.
.
.
.
.
.
.
SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
    Brevoort também revelou que o vilão da saga será o Caveira Vermelha, e atentou ao detalhe dele ser o mais nefasto vilão Marvel. Não existe nada de nobre nele, nem uma causa distorcida. Ele é pura maldade. E agora, essa maldade estará energizada pelos poderes do cérebro de ninguém menos que Charles Xavier!
C@R@I!!!!!!!!!!!
Isso mesmo! Charles Xavier. O Caveira Negra estará no auge de sua maldade, e com uma capacidade muito maior para a destruição uma vez que completou o treinamento após o transplante de partes do cérebro de Charles Xavier em si mesmo! (Por essa você não esperava!) Todos já tivemos prova do imenso poder do Professor X. Imagine agora todo esse poder na mão de alguém sem escrúpulos como o Caveira Vermelha e rodeado de vilões como o Doutor Destino, Loki e Dentes-de-Sabre...
Avengers & X-Men: AXIS vai ser lançada em outubro, e será escrita por Rick Remender. A série terá 9 edições e durará 3 meses.