A FOX acabou de lançar um novo trailer de "Gotham", com alguns easter eggs, que você pode curtir no player abaixo.


Todo mundo sabe o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como novato detetive para comissário de polícia? O que é preciso para navegar pelas várias camadas de corrupção que secretamente tem governado Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? E em que circunstâncias foram criadas estas pessoas maiores do que a vida, que viriam a se tornariam a Mulher-Gato, o Pinguim, o Charada , o Duas-Caras e o Coringa?

GOTHAM é a história da origem dos grandes vilões e vigilantes da DC Comics, revelando um capítulo inteiramente novo, que nunca foi contado . Do produtor executivo / escritor de Bruno Heller ( "The Mentalist ", " Roma" ), GOTHAM segue a ascensão de um policial por uma cidade perigosamente corrupta, à beira do mal, e narra o nascimento de um dos super-heróis mais populares de nosso tempo.

Crescido nos subúrbios de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie, "Southland ", "The OC" ) romantiza a cidade como uma metrópole fascinante e emocionante onde seu falecido pai serviu, uma vez, como um promotor de sucesso. Agora, após duas semanas em seu novo trabalho como um detetive de Gotham City e noivo de sua amada Barbara Kean ( Erin Richards, "Breaking In") , Gordon está vivendo o seu sonho - restaurar a cidade de volta para a versão pura que ele se lembra desde criança.

Corajoso, honesto e pronto para se provar a si mesmo, o jovem detetive - que é parceiro do impetuoso, e lendariamente astuto Harvey Bullock ( Donal Logue, "Sons of Anarchy ", " Terriers ", " Vikings " ) , com  quem tropeça em um dos casos mais importantes de todos os tempos: O assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon encontra o único sobrevivente: o assustado filho dos Wayne, um garoto de 12 anos chamado Bruce (David Mazouz, "Touch" ), por quem o jovem detetive sente uma afinidade inexplicável. Movido pela profunda perda do menino, Gordon promete capturar o assassino.

Como ele navega entre a política, muitas vezes dissimulada, do sistema de justiça criminal de Gotham , Gordon vai enfrentar a imposição de quadrilha de Fish Mooney ( Jada Pinkett Smith , dos filmes "The Matrix" , "Hawthorne ", " Colateral" ) , e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados , vilões da ficção, incluindo uma adolescente chamada Selina Kyle / a futura Mulher-Gato ( Camren Bicondova ) e Oswald Cobblepot / o Pinguim ( Robin Lord Taylor, " The Walking Dead ", " Another Earth " ) .

Embora o drama criminal seguirá a ascensão turbulenta e singular de Gordon através do departamento de polícia de Gotham City, liderada pelo Capitão da Polícia Sarah Essen ( Zabryna Guevara, "Burn Notice" ) , também irá focar a improvável amizade de Gordon ​​com o jovem herdeiro dos Wayne, que está sendo criado por seu mordomo imperturbável, Alfred (Sean Pertwee , " Camelot ", " Elementary" ). É uma amizade para sempre e desempenhará um papel crucial, ajudando o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser .

GOTHAM é baseado em personagens publicados pela DC Comics e é produzido pela Warner Bros Television. O produtor executivo é Bruno Heller ( "The Mentalist" ) que escreveu o piloto, que será dirigido pelo produtor executivo e indicado ao Emmy Award Danny Cannon ( das séries "CSI ", " Nikita " )."

Fonte: Gotham.