Dentre as novidades apresentadas no painel da Marvel na San Diego Comic-Con, talvez a mais legal é o anuncio da data de lançamento do filme Guardiões da Galáxia 2. O filme invadirá os cinemas em 28 de julho de 2017.

Esta é uma das datas que a Marvel Studios anunciou na semana passada. Leia a matéria aqui.

O painel foi bem divertido. Porém o momento mais legal foi quando Chris Hemsworth foi perguntado sobre o que gostaria de ver o Thor fazer, ele respondeu: Que ele virasse uma mulher!


Pra quem não se lembra, o Thor nos quadrinhos será uma mulher na próxima aventura que está sendo escrita por Jason Aaron.

Foram exibidas prévias dos filmes Homem Formiga e Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O vídeo do Homem Formiga não empolgou muito, mas o de Os Vingadores 2 foi bem legal. Nele Ultron invade uma reunião dos Vingadores (que estavam numa happy hour, brincando de tentar erguer o martelo do Thor, sem êxito) dizendo que vai extermina-los. Depois rolam cenas com tanques de guerra na neve, a Viúva Negra em seu novo uniforme azulado, Tony usando a armadura especialmente feita para deter o Hulk, entre outras coisas.


Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate deu uma gafe quando quase mencionou o termo "mutante" durante o painel. O problema é que os mutantes da Marvel são exclusividade da 20th Century Fox e o Universo Cinematográfico Marvel pertence à Marvel Studios e Disney.

Foi ainda esmiuçado o roteiro, desinteressantíssimo, de Homem Formiga e nada foi dito sobre o Doutor Estranho. E eu que achava que eles iam apresentar o Joaquim Phoenix ao final da apresentação. Perdi a aposta.

Mas a imagem do dia foi a de Josh Brolin subindo no palco com a manopla do infinito... Demais...