Confira a novidade que a PlayArte a o filme “O Que Será de Nozes?” prepararam para crianças e adultos:

A PlayArte Pictures, em parceria com a doceria Le Chef Gatô e Açúcar União, lança doce exclusivo para o filme “O Que Será de Nozes?”

O “doce surpresa” promete agradar o paladar de adultos e crianças com um sabor único e ingredientes certeiros para adoçar o dia de todos que passarem pela feira e quiserem conhecer o incrível trabalho da Le Chef Gatô.

A V EXPO BRASIL CHOCOLATE acontecerá entre os dias 12 e 15 de agosto em São Paulo. A feira receberá grandes nomes da cadeia produtiva da iguaria mais consumido no país: o chocolate.

O doce será lançado na mesma data de estreia do filme no Brasil, dia 14 de agosto.

Para adoçar ainda mais o paladar, a parceria não para por aí. A PlayArte Pictures, Le Chef Gatô e a V Expo Brasil Chocolate se uniram para sortear dez cursos ministrados pelo chocolatier Ednei Fernando Bruno que acontecerá no dia 14, das 18h30 às 20h.

O sorteio será feito a partir de um concurso cultural no site da PlayArte onde o participante deve completar a frase: “O QUE SERÁ DE MIM SEM...” e explicar o motivo. As dez melhores frases serão escolhidas pelo próprio chef e devem ser enviadas através do endereço: www.playarte.com.br/lechefnozes

Paralelo a este evento, acontecerá simultaneamente a II CAKE DESIGN EXPO, que reunirá 40 chefs para participar de uma exposição de bolos artísticos, cujo tema será “Glamour nas Alturas”.

Le Chef Gatô

Um felino gourmand é quem dá o nome a esta loja. Inspiração no gato ‘Igor’ do casal Ednei Fernando Bruno e Cláudia Santos, mesclando com a palavra de origem francesa ‘gateau’, bolo em português, formou o nome da marca.

Esta é a “viagem” de Ednei Fernando Bruno, o chocolatier que depois de muitos anos de estudo e sonho, juntou suas paixões (gatos, chocolates e viagens pelo mundo) e resolveu abrir uma “loja conceito” dedicadas a seus experimentos.

A cada viagem o Le Chef Gatô traz uma iguaria nova para suas receitas, que harmonizam chocolates de origem belga e francesa, como ingredientes selecionados e especiais.

Acesse: http://www.lechefgato.com.br/

SERVIÇO 

II CAKE DESIGN EXPO
V EXPO BRASIL CHOCOLATE

Data: 12 a 15 de agosto
Horário: 13h às 20h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – Consolação – SP)

- Os convites podem ser adquiridos antecipadamente pela internet até dia 07/08 (gratuito)
- Para convites adquiridos na entrada do evento o custo é de R$ 16,00 (meia entrada para pessoas de até 18 anos – R$ 8,00)

Fonte: PlayArte (via e-mail).