As irmãs Jen e Sylvia Soska (do terror cult American Mary) foram as escolhidas para dirigir a adaptação de "Painkiller Jane", baseada na anti-heroina criada por Joe Quesada e Jimmy Palmiotti, quando ainda publicavam de forma independente na editora Event Comics.

Só lembrando que em 2005 já tivemos um filme feito pelo canal de TV Syfy, com Emmanuelle Vaugier no papel principal, seguido de um seriado, desta vez com Kristana Loker como a protagonista. E agora ela ganha nova chance nos cinemas, num filme independente de ação.

Pra quem não conhece os quadrinhos, Painkiller Jane conta a história de uma policial que, junto com seu parceiro e melhor amigo, investigam disfarçados no submundo das drogas. Quando sua identidade é exposta, Jane é torturada, o que a deixa com uma super habilidade de regeneração e de tolerância à dor.

O filme é co-produzido pelo próprio Palmiotti - através de sua empresa Paperfilms - e da Solipsist Films, de propriedade de Stephen L'Heureux, que também está por trás da produção do vindouro filme Sin City - A Dama Fatal, baseado nos quadrinhos criados por Frank Miller.

Fonte: THR