Mais um livro escrito por John Green ganhará as telonas muito em breve.

Trata-se de Cidades de Papel, já publicado no Brasil, que acabou de ter sua data de estreia anunciada pela Fox Films: 31/07/2015.

O carismático ator Nat Wolff (o azarado Isaac de "A Culpa é das Estrelas", também baseado na obra de Green) será o protagonista. A equipe de roteiristas será composta por Scott Neustadter e Michael H. Weber (ambos também de "A Culpa é das Estrelas).

A trama mostra o adolescente Quentin Jacobsen, que tem uma paixão platônica por Margo Roth Spielgelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba, Quentin descobre na escola que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a seguí-las. Impelido em direção a im caminho tortuoso, quanto mais se aproxima dela, mais se distancia da imagem da garota que ele julgava conhecer.

Vamos ver se o raio do sucesso caírá na cabeça de John Green duas vezes...

Ainda não existe outros nomes do elenco anunciados, o que pode ocorrer nos próximos meses.

Fonte: THR