Em entrevista ao Empire Online, o diretor James Gunn revelou que o pai de Peter Quill, personagem de Chris Pratt em Guardiões da Galáxia, não será J’son, Imperador do Império Spartoi, conforme ocorre nos quadrinhos:

“Ele não é, definitivamente, o mesmo personagem dos quadrinhos.”, disse o diretor.

Sobre o futuro de Thanos no Universo Cinematográfico Marvel, Gunn deixou escapar que o vilão “aparecerá [na sequência de Guardiões da Galáxia] se ele ajudar a contar a história, caso contrário não aparecerá. Thanos não será a coisa mais importante de Guardiões 2, podem ter certeza. Temos os próprios Guardiões e outras ameaças com as quais eles baterão de frente, que não serão Thanos… Acho que Thanos já esteve solitário por um longo tempo. Ele sabe lidar com isso. Já se acostumou com sua solidão. Ele tem outros filhos por aí. Ele tem que cuidar deles. Nebulosa é, provavelmente, a mais doce de todos eles, o que demonstra como os outros filhos são…”, ironizou Gunn.

Estaria Gunn falando sobre o inumano Thane, um dos muitos filhos de Thanos, que teve uma breve relação com o Doutor Estranho (que encontrou o inumano, mas acabou sendo forçado a esquecer isso por Ebony Maw, um dos generais de Thanos)?

Ou poderia estar se referindo ao supergrupo de vilões "Filhos de Thanos", também conhecidos como "Thanos-Thralls"?

Só tempo dirá...

Guardiões da Galáxia está atualmente nos cinemas. Leia nossa crítica clicando aqui. Já Guardiões da Galáxia 2 entrará em cartaz em 03 de maio de 2018.

Fonte: Empire Online.