Mais uma novidade da Universal Pictures pra você curtir...

Leia o press-release:

A comédia “Superpai” – com estreia prevista em fevereiro de 2015 -, acaba de divulgar sua fan page oficial no Facebook: www.facebook.com/superpaifilme

Com direção de Pedro Amorim, de “Mato Sem Cachorro”, e roteiro de Ricardo Tiezzi, de “Qualquer Gato Vira-Lata”, o filme traz Danton Mello, Dani Calabresa, Thogun Teixeira e Antonio Tabet, o Kibe Loco, no elenco principal.   

O longa-metragem ainda conta com participações especiais de Danilo Gentili, Monica Iozzi, Rafinha Bastos, Juliana Didone, Paulinho Serra e Martha Nowill. A produção é da Querosene Filmes em coprodução e com distribuição da Universal Pictures.

Sinopse: Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.   

Fonte: Universal Pictures (via e-mail).