O ator Stephen Amell esteve no evento Fan Expo Canada recentemente e falou um pouco sobre o seriado Arrow - que ele protagoniza - ser responsável por trazer um monte de novos seriados baseados. em histórias em quadrinhos:

"Arrow foi criado por pessoas que amam quadrinhos e foi criado sob a coordenação e total participação da DC Comics", disse. "Não estamos tentando apenas fazer um seriado. Estamos tentando fazer algo que é incrivelmente cinemático. Estamos fazendo algo que seja tão relevante quanto uma graphic novel", completou.

"Quando li as críticas sobre Arrow em 2012, foi tipo 'o piloto é bom mas você sabe que seriados baseados em quadrinhos não funcionam direito na TV'", desabafou. "E em breve teremos Gotham, Flash, Constantine, iZombie. Temos aquele seriado da ABC... Agents... Eu não lembro...", comentou, falando, claro de Marvel's Agents of SHIELD.

Quando o assunto foi sobre os seriados spin-off que a Marvel está fazendo - como Agent Carter -, Amell comentou:

"Eu adoraria ser liberado de fazer 23 episódios de Arrow se pudesse, ao invés disso, fazer 17 e, no meio do ano, fazer seis episódios de Esquadrão Suicida", disse Amell, sugerindo o que já corre como boato sobre o seriado estrelado por vilões da DC Comics.

A respeito do encontro com o personagem Flash - que deve acontecer no oitavo episódio de ambas as séries -, Amell revelou que se chamará Arrow contra Flash ou Flash contra Arrow, "o que soar melhor". Mas disse que não poderia revelar o nome da segunda parte do episódio sem dar spoiler. Mas só essa premissa já dá pra imaginar que teremos algum tipo de briga entre os personagens para depois unirem forças contra um inimigo em comum, fórmula exaustivamente usada nos quadrinhos originais.

E quando perguntado se Ollie e Felicity iriam se beijar, Amell desconversa: "Vi uma imagem desse episódio no Twitter. Mais isso é mais ou menos a oitava coisa mais importante a acontecer nesse episódio. Foi um episódio bem louco".

Fonte: Comicbook