A Warner Bros deu sinal verde à sequência de "Magic Mike" e já anuncia o gigantesco e estelar elenco...

"Magic Mike XXL" trará de volta os astros Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias, que dão as boas vindas para Elizabeth Banks (saga "Jogos Vorazes"), Donald Glover (do seriado "Community"), Amber Heard ("Diário de um Bêbado"), Andie MacDowell (do remake de "Footloose"), Jada Pinkett Smith (do seriado "Gotham") e Michael Strahan ("Live with Kelly and Michael").

O roteiro será de Reid Carolin e a trama se passa três anos depois que Mike deixou a vida de stripper no auge da fama. Os Reis de Tampa querem sair do negócio a seu modo: colocando abaixo uma casa de shows em Myrtle Beach numa última performance, comandados pelo lendário Magic Mike. Na estrada para o último show, com paradas em Jacksonville e Savannah, Mike e seus amigos remexem em seus passados e aprendem algumas coisas para o futuro.

"Magic Mike XXL" terá direção de   Gregory Jacobs (vencedor do Emmy por "Behind the Candelabra"), com produção executiva de Steven Soderbergh, que dirigiu o primeiro filme.

A estreia será em 01/07/2015.

Fonte: Coming Soon