O roteirista e produtor Alex Kurtzman, responsável pelo vindouro filme "Venom Carnage" - projeto que trará vilões do Homem-Aranha - contou, em recente entrevista, um pouco sobre o personagem Venom e como será sua abordagem:

"Venom é um leque de opções. Existem certas linhas que o Homem-Aranha não cruzará porque ele é o Peter Parker e Parker não deve fazer certas coisas. E Venom é um personagem completamente diferente. Venom, de um jeito bem esquisito, é a representação de toda linha que deve ser cruzada, o que faz dele um personagem muito sombrio. Não acho-o muito complicado pois ambos são. Acho que minha atração por Venom vem do fato de poder fazer coisas com ele que não dá pra fazer com o Homem-Aranha", explicou Kurtzman.

O fato é que "O Espetacular Homem-Aranha 2" teve uma arrecadação inferior ao primeiro filme, o que nos leva a pensar no esgotamento da franquia e no desespero da Sony Pictures ao empurrar o terceiro filme para  2017 enquanto que estes filmes derivado mantenham o interesse do público com algum tipo de novidade, mesmo que seja a bizarra ideia de diversos filmes estrelados por vilões...

Em nosso programa (clique AQUI para assistir), conversamos um pouco sobre o assunto, a fim de tentar esclarecer a real estratégia do estúdio em relação à franquia.

Fonte: MTV / Comicbook