O ator Charlie Cox revelou, durante a coletiva de imprensa do filme "A Teoria de Tudo", alguns detalhes de como é trabalhar no seriado "Demolidor", baseado num personagem criado pela Marvel Comics:
"É uma grande diversão que vem com um grande senso de responsabilidade", disse o ator, citando o lema de um certo heroi aracnídeo.
O ator não tinha noção da dimensão que o personagem tinha:
"Eu realmente não estava a par de quão vasto era o mundo das histórias em quadrinhos até eu fazer parte do universo Marvel. Estive na Comic Con semana passada e isso [quadrinhos] é realmente importante a um monte de pessoas. E realmente é. Estou tendo uma grande oportunidade", contou.
Ele também contou a principal preparação que teve para encarnar o advogado cego com poderes incríveis: ler histórias em quadrinhos.
"Tive de ler um gibi atrás do outro. Nunca li tanto gibi em toda minha vida. Encontramos momentos nos quadrinhos que poderemos usar no seriado. Estamos tentando fazer um seriado que seja inédito e mais, mais sombrio do que qualquer coisa que a Marvel já tenha feito", explicou.
Cox também contou como foi a concepção do personagem e suas motivações:
"O conceito é que ele não pode parar. Ele fica revoltado e faz justiça com as próprias mãos. E ele não sabe se consegue parar. Talvez seja até viciado nisso...", conclui.
Fonte: THR