A atriz Scarlett Johansson - mais conhecida como a agente Viúva Negra nos filmes da Marvel - estaria de olho para viver a personagem Major Motoko Kusanagi na adaptação para o cinema do anime cult "Ghost In The Shell".

Ela teria se oferecido para o papel depois que a atriz Margot Robbie começou a estar vinculada - e, segundo muitos rumores, prestes a assinar contrato - ao filme "Esquadrão Suicida", um dos projetos baseados nos personagens da DC Comics anunciados recentemente.

Ainda assumindo que é um rumor, há de se considerar que - apesar de muitos fãs desejarem - um filme solo da Viúva Negra ainda não foi anunciado e a personagem não passa de uma coadjuvante de luxo nos filmes da Marvel.

E Scarlett Johansson provou que pode segurar um filme inteiro como protagonista no recente "Lucy".

Rupert Sanders - de "Branca de Neve e o Caçador" - dirigirá a adaptação da obra de Masamune Shirow, que conta a história da Major Motoko Kusanagi, uma agente cibernética e líder da unidade do serviço secreto Esquadrão Shell. Formado para combater a onda de crimes, eles são informados, expert em computadores, está no Japão. O suspeito é conhecido apenas pelo codinome "Mestre Marionete". Durante a investigação, o Esquadrão descobre que o "super hacker" surgiu como um vírus de computador fabricado pelo próprio Ministério, como parte de uma operação internacional fraudulenta, antes de se alastrar e ficar fora de controle.Sabendo que esta informação pode ser o seu fim, o Ministério das Relações Exteriores ataca o Esquadrão Shell na esperança de resgatar o Mestre Marionete.

É só esperar que o filme não seja um engodo cheio de cenas de ação sem sentido, uma vez que o anime original tem um quê existencial forte, falando sobre o que é, de fato, ser humano...

Fonte: Comicbook