Kevin Feige, produtor executivo da Marvel Studios, acabou de anunciar - durante um evento aberto somente à imprensa e alguns fãs sortudos no  El Capitan Theatre, em Hollywood - os novos filmes da esperada "Fase 3" dos herois da Casa das Ideias!

É surpreendente!!!

Feige faz alguns comentários sobre cada filme:

"Vamos falar da Fase 3. O subtítulo do terceiro filme do Capitão América é: 'Serpent Society'", disse, cuja estreia está programada para 06/05/2016.

(Não levem esse primeiro anúncio a sério e leiam o texto até o final, ok?)

"Acho que estou pronto para falar de 'Doutor Estranho' desde o dia que nasci porque amo esse gibi e porque ele é muito importante para nós", continuou, mostrando o logo oficial e a data de lançamento: 04/11/2016.

Foi anunciada uma nova data para "Guardiões da Galáxia 2": 05/05/2017. Após isso, foi mostrado um vídeo com o diretor James Gunn dizendo aos fãs que quer passar o verão inteiro com eles - se referindo à data de lançamento, claro.

O terceiro filme do Thor ganhou subtítulo e data. "Thor: Ragnarok" chegará aos cinemas em 28/07/2017, o que confirma a notícia dada recentemente...
"Chris Hemsworth retorna como Thor e Tom Hiddleston retorna, claro, como Loki. Este é um filme muito importante para nós na linha do tempo da Fase 3", disse ele, comparando-o ao segundo filme do Capitão América. O terceiro filme de Thor se passará logo após os eventos de "Vingadores: Era de Ultron".

O filme do heroi "Pantera Negra" é oficializado e também ganha data de estreia: 03/11/2017.
"T'Challa e todos de Wakanda estão chegando. Já lançamos algumas sementes nos filmes preparando terreno para isso", disse Feige, talvez se referindo ao misterioso personagem interpretado pelo ator Andy Serkis em "Vingadores: Era de Ultron".

Feige também revelou que a trama será a nação isolada de Wakanda encontrando a civilização - o que pode ser muito bom ou não.

Quem também ganha sua estreia no universo cinematográfico Marvel é "Capitão Marvel". O filme estreia em 06/07/2018.

"Quero deixar bem claro que o nome desse 'Capitão Marvel' é Carol Danvers", disse Feige, explicando que este filme está sendo desenvolvido. desde "Guardiões da Galáxia" e terá um repertório parecido, uma terráquea tendo aventuras espaciais. E também será o primeiro filme da Marvel estrelado por uma personagem feminina.

Como se não fosse suficiente, foram anunciados DOIS novos filmes dos Vingadores!!!
"Avengers: Infinity War" - parte um e parte dois (que estreiam em Maio de 2018 e Maio de 2019, respectivamente) - devem adaptar as clássicas minissérie em quadrinhos "Desafio Infinito" e "Guerra Infinita", escritas por Jim Starlin e desenhada magistralmente por George Pérez. A história foca no vilão Thanos, que consegue reunir as jóias do Infinito e MATA metade da população da Terra para agradar sua amada... a Morte!

Também teremos "Inumanos", com estreia prevista para 02/11/2018!

Por fim, Feige disse que estava brincando sobre o subtítulo do terceiro filme do Capitão América e revelou o verdadeiro: "Capitão América: Guerra Civil", falou, mostrando o logotipo oficial.

Também foi anunciado que o ator Chadwick Boseman - visto recentemente em "James Brown" - será o heroi Pantera Negra, cujo visual, bem próximo dos quadrinhos. originais, foi revelado. E ele estará ao lado de Chris Evans e Robert Downey Jr em "Capitão América: Guerra Civil"!

Feige encerrou dizendo uma frase óbvia mas que faz todo sentido: "Nós temos muito trabalho pela frente".

Sentiu-se falta do anúncio do filme da Viúva Negra - com provável participação do Gavião Arqueiro -, novos filmes do Hulk e Homem de Ferro. Mas isso também confirma as previsões que fizemos - E ACERTAMOS - quando comentamos o trailer de "Vingadores: Era de Ultron"...

Boa sorte, DC Comics. Vocês vão precisar...

Fonte: CBR