Contrariando tudo o que é mais sagrado em se tratando da indústria do entretenimento, o diretor Paul Feig - dos medonhos "Missão Madrinha de Casamento" e o recente "As Bem-Armadas" - acaba de assumir o posto de comandante do novo filme da franquia "Os Caça-Fantasmas".

E antes que esqueçamos, de repente vamos ter de colocar o título do filme no feminino pois ele quer por que quer um elenco "cheio de mulheres engraçadas pra cacete", seguindo o conselho do ator Bill Murray - eterno intérprete de Peter Venkman que se recusa a participar dessa verdadeira pataquada -, que havia sugerido mudar todo o elenco original - possivelmente para que saíssem do seu pé.

O filme - que ainda não se sabe se será um reboot completo ou uma continuação - está na gaveta há anos e recentemente havia perdido Ivan Reitman - que dirigiu os dois primeiros filmes - no cargo de diretor, principalmente após a morte de Harold Ramis - saudoso intérprete de Egon Spengler e também roteirista dos filmes originais ao lado de Dan Aykroyd (que atua como consultor neste projeto).

Paul Feig tem elogiado muito o trabalho de Melissa McCarthy, o que pode ser um indício de que ela estará, de alguma forma, no filme. Afinal, se até a roteirista de "As Bem-Armadas" está, nada mais pode surpreender...

E aí? Quem você vai chamar? He-man?

Fonte: Deadline