Após os bombásticos anúncios dos novos filmes da Marvel Studios, um novo detalhe se forma nesse imenso quebra-cabeça pois o ator Chadwick Boseman, que interpretará o heroi Pantera Negra tanto no terceiro filme do Capitão América - que adaptará a saga "Guerra Civil" - quanto no filme-solo, assinou contrato para nada menos que CINCO filmes baseados nos herois da Casa de Ideias.

Mas quais seriam os outros três filmes?

Se não levarmos em conta que o Soberano de Wakanda deva ter uma aparição surpresa em "Vingadores: Era de Ultron" - e tudo leva a crer que isso fatalmente ocorrerá -, pode-se cogitar que ele dê as caras em "Doutor Estranho" - uma vez que o heroi também domina as artes místicas - e o terceiro filme dos Vingadores - que é dividido em duas partes.

Isso se não considerarmos que o contrato do filme-solo de T'Challa seja para uma trilogia - como é de costume -, já fechando a soma com o terceiro filme do Capitão América e, quem sabe, uma das duas partes do terceiro filme dos Vingadores.

E como a Marvel não brinca em serviço, já se cogita que Reginald Hudlin, roteirista de uma elogiada saga do personagem nos quadrinhos e diretor de cinema, esteja cotado para comandar o projeto.

Quem sabe o que vem por aí...? Uma coisa é certa: a Marvel quer apostar nesse personagem como fez com o Homem de Ferro. Ele também é obscuro, proporcionando maior liberdade e que pode dar tão certo quanto Blade nos cinemas.

Fonte: Comicbook