Subscribe Us

QUARTETO FANTÁSTICO | Herois podem não usar o uniforme tradicional no filme!

O novo filme do "Quarteto Fantástico" está cercado de polêmica desde quando foi anunciado que seria um reinício da franquia nos cinemas.

Há quem diga que o novo filme - dirigido por Josh Trank ("Poder Sem Limites") - seguirá a premissa da linha Ultimate, mais centrada no realismo cinematográfico, do que no universo Marvel tradicional.

Diante do fato de que o ator Michael B. Jordan interpretará Johnny Storm, o heroi Tocha Humana - que nos quadrinhos é caucasiano, diferente de Jordan -, muitos até supõem que Susan Storm (Kate Mara) será adotada.

E um novo boato se junta às muitas especulações: o grupo de herois cientistas podem não usar uniforme - ou pelo menos não a versão tradicional... Quem esclarece é o próprio Jordan:

"É um novo visual. Estamos todos em uniformes de contenção... É ousado. É um filme ousado. As vestimentas tomam algum tempo para vestir e despir, especialmente quando eu estava apertado. Era um pouco mais difícil durante a filmagem", explicou.

Pelo que dá a entender, os quatro protagonistas serão tratados como quem foi exposto a algum tipo de radiação, o que traz aquele tal realismo à história.

Jordan contou mais sobre como foi trabalhar no filme: "Tô realmente animado sobre o filme. Trabalhamos duro por três meses, colocando muito esforço nisso. O roteiro é muito pé no chão e beneficia a todos, tanto quanto se pode imaginar. Vocês realmente podem ver esses personagens se desenvolverem. É uma história de origem. Vocês descobrem suas habilidades", conclui.

Mesmo que nenhum detalhe sobre o roteiro tenha sido divulgado oficialmente, podemos deduzir que teremos a origem do quarteto visto de forma muito realista e científica pela primeira vez no cinema, o que, a princípio, é uma ótima notícia!

Fonte: Comicbook