Um recente rumor indica que o terceiro filme do deus nórdico Thor, inspirado no heroi da Marvel Comics, não chegaria às telonas antes de 2017.

O motivo é bem simples: a agenda do ator Chris Hemsworth estaria lotada e isso o deixaria indisponível para atuar como o portador do martelo Mjolnir.

Dentre os próximos projetos do ator estão um reboot do clássico da comédia "Férias Frustradas" e a continuação da fantasia "Branca de Neve e o Caçador".

Assista também: Desvendamos TODOS os segredos do trailer de "Vingadores: Era do Ultron"!

Porém, isso não deve ser problema à Marvel Studios pois Thor está presente no aguardado "Vingadores: Era de Ultron", com estreia prevista para 30/04/2015 no Brasil. E o estúdio também está desenvolvendo "Capitão América 3", "Guardiões da Galáxia 2", "Homem-Formiga", "Doutor Estranho", dentre outros projetos ainda não-anunciados e que levam tempo para serem desenvolvidos a contento.

E tem também o fato de que se a Marvel Studios quiser mesmo seguir a cronologia da minissérie em quadrinhos "Guerra Civil" no filme "Capitão América 3", Thor morreria antes do evento se iniciar e Tony Stark - o heroi Homem de Ferro - faz um clone do deus nórdico só para vencer Capitão América e sua equipe...

Será que o plano é matar Thor em seu terceiro filme para que isso ocorra?

Fonte: Comicbook