Confira alguns dos easter eggs que aparecerão no filme "Operação Big Hero", filme animado da Disney, baseado em personagens da Marvel Comics, que entra em cartaz em 25 de dezembro em grande circuito. As imagens foram enviadas através de press-release, que pode ser visto, em parte, abaixo:


LAR DOCE LAR – Uma foto da lenda dos quadrinhos Stan Lee aparece na modesta casa de Fred.




EU VOU DETONAR – Em uma referência ao filme da Disney de 2012, um boneco do Detona Ralph pode ser visto em cima do monitor de Hiro no início do filme.  



RETRATOS DE FAMÍLIA – Fotos emolduradas dos oficiais de Controle dos Animais Esther e Bolt do filme da Disney de 2008 Bolt - Supercão aparecem na mesa do policial. O diretor Chris Williams de Operação Big Hero também dirigiu Bolt - Supercão (com Byron Howard).



UMA REFERÊNCIA AO CURTA – O grafite em San Fransokyo que é visto no meio do filme celebra Feast, o novo curta-metragem da Disney que será exibido antes de Operação Big Hero. Φst: A letra grega “Phi” (Φ) aparece com “st”, junto às marcas de pegadas e da assinatura na folha de salsa do curta.




TOMA ISSO – Uma estátua de Hans do filme da Disney de 2013 Frozen - Uma Aventura Congelante é quebrada quando Hiro demonstra o poderoso soco de Baymax.



Fonte: Walt Disney Pictures (via e-mail).