Esta noite foi ao ar nos EUA, pela emissora de TV The CW, a primeira parte do crossover entre as séries 'The Flash' e 'Arrow'. Nos dois episódios que incluem o encontro entre os heróis da DC Comics, o Arqueiro Verde, personagem do ator Stephen Amell, vai até Central City para ajudar o Flash (Grant Gustin) a desvendar um crime relacionado à um artefato curioso: Um bumerangue.

Amell ao que parece curtiu a brincadeira e, em entrevista ao USA Today, disse que gostaria de "viajar por todas a cidades das séries que se passam no Universo DC que estão atualmente em exibição, como 'Gotham' ou até mesmo em 'Constantine'.

"Eu sei que as logísticas são desafiadoras e que as políticas estão acima do meu nível salarial, mas o que seria interessante seria oferecer o melhor produto para os fãs. Não acho que devemos limitarmo-nos à 'Flash' e 'Arrow' apenas por sermos da CW," disse Amell. "Se você pertence à Warner Bros., ou se está no Universo DC, tudo poderia ser feito."

Pelo que disse, o ator está se referindo às únicas séries da DC que não conversarão entre si, já que na semana passada foi dito que 'Supergirl' da CBS, que tem o mesmo produtor executivo das séries da CW, Greg Berlanti, pode entrar na panela de crossovers DC na TV.

Pois é, porém, tratam-se de empresas concorrentes. A Fox que produz 'Gotham' e a NBC de 'Constantine' são empresas concorrentes da Warner Bros.

Não é a primeira vez que Amell se viaja na maionese quando o assunto é Universo Marvel. Nós não publicamos uma, nem duas, mas três matérias anteriores nas quais o ator dá "sugestões" à direção das companhias associadas à DC Entertainment. Primeiro ele queria participar do filme da Liga da Justiça, agora vem com essa.

Façam-me um favor... Isso que ele propõe não seria possível cronologicamente falando com relação à Gotham e sem sentido no que se refere à série 'Constantine', que inclusive está na bolha do cancelamento e tem futuro incerto.

Fonte: CBR.