Apesar dos pesares, o mistério que rondava a personagem Skye - interpretada por Chloe Bennett - no seriado "Marvel's Agents of SHIELD" terminou.

Atenção: o texto a seguir contém um tremendo spoiler do episódio "…Ye Who Enter Here”, ainda inédito no Brasil. Siga por sua própria conta e risco, ok?

Os produtores Jed Whedon e Maurissa Tancharoe confirmaram que Skye é, na verdade, Daisy Johnson, conhecida nos quadrinhos originais como a heroína Tremor (ver imagem).

No último episódio, durante uma sequência de sonho da Skye, tocou uma canção chamada "Daisy Bell" e tudo fez sentido.

"Essa canção entregou tudo, deliberadamente. Que bom que as pessoas estavam de olho em cada detalhe", disse Tancharoen.

A personagem dos quadrinhos tem como pai ninguém menos que Mr. Hyde - vilão recorrente das histórias do Demolidor e do Homem-Aranha. Ela foi criada por outras pessoas quando deixada ainda bebê e tem poderes interessantes como criar vibrações semelhantes a terremotos e de se proteger com um escudo psíquico.

Ela ainda fez parte dos Vingadores da Costa Oeste e foi convidada pelo próprio Capitão América para liderar a SHIELD. Imediatamente, ela recrutou Nick Fury, Jr - personagem que tem feições físicas idênticas às do ator Samuel L. Jackson - e, claro, Phil Coulson...

Agora, é aguardar um possível envolvimento de Skye num futuro episódio do seriado "Demolidor" e também nos filmes, caso ela venha mesmo liderar a SHIELD até lá.

(Isso talvez signifique que Coulson morrerá?)

O seriado é transmitido no Brasil pelo canal pago Sony.

Fonte: Comicbook