Melissa Benoist, atriz que encarnará a nova versão da Supergirl na série de TV da CBS, falou um pouco sobre a série com o site CBR:

“O que é maravilhoso sobre ela [Supergirl] é que se relaciona bem com seus poderes. Estou animada em contar a história de um ser-humano [?]que percebe seu potencial e sua força, e acho que isso é uma coisa pela qual todos torcerão e que todos querem para suas próprias vidas – Estou animada com isso.”, disse Benoist.

A atriz acabou cometendo uma gafe, digamos, perdoável. Supergirl, ou melhor, Kara Zor-El não é um ser-humano. Ela é uma meta-humano, de acordo com as séries "Arrow" e "The Flash", ambas produzidas por Greg Berlanti, e que vão, possivelmente, interagir com "Supergirl".

Benoist não teceu maiores comentários sobre seu uniforme de Supergirl: “É bem assustador. É assustador, mas eu acho legal. Trabalho bem sob pressão.”

Isso deve indicar de que o uniforme da Supergirl será sexy, possivelmente, pra meter tanto medo assim na atriz.

“Supergirl” conta ainda com Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant) e com um dublê do Superman no elenco.

A série ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser lançada ainda este ano.

Fonte: CBR.