Segundo o site The Wrap, o astro de "Lost" e "Pompéia" Adewale Akinnuoye-Agbaje irá interpretar o personagem Crocodilo, o monstruoso jacará humanoide que é um dos vilões emblemático da DC Comics, no filme "Esquadrão Suicida".

Crocodilo (Waylon Jones) é um personagem fictício do Universo DC, inimigo do Batman1 . Criado pelo escritor Gerry Conway e pelo desenhista Gene Colan, quando havia um camafeu sombrio em Detective Comics # 523 (fevereiro de 1983), sua primeira aparência atual é creditada a Batman # 357 (março de 1983), que é também a primeira aparição do personagem Jason Todd. (Wikipedia)

O site confirmou ainda que  Scott Eastwood está mesmo no elenco. Só não confirmaram o rumor lançado pelo Latino-Review de que Eastwood será Steve Trevor, ex-namorado da Mulher Maravilha e membro da A.R.G.U.S., a agência secreta do governo americano liderado por Amanda Waller (Viola Davis).

Karen Fukuhara
Eles aproveitaram para anunciar que Karen Fukuhara também está confirmada, porém (assim como Scott Eastwood) não especificaram em que papel.

Jesse Eisenberg também pode fazer uma participação especial no filme do Esquadrão como Lex Luthor.

Nada foi dito sobre o rumor de que o boxeador Raymond Olobuwale estará no filme, fazendo dois personagens: Um segurança particular de Amanda Waller e o vilão Tubarão-Rei, que terá sua animação realizada através da tecnologia de captura de movimentos, neste caso, os movimentos de Olobuwale.

"Esquadrão Suicida" será estrelado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Viola Davis, entre outros.

O filme será dirigido por David Ayer e terá roteiro escrito pelo próprio diretor, baseado nos quadrinhos de Ross Andru, Robert Kanigher e John Ostrander.

Fonte: The Wrap.