De acordo com o site The Hollywood Reporter, a diretora Michelle MacLaren deixou a direção do filme solo da "Mulher Maravilha" por "diferenças criativas".

“Por diferenças criativas, a Warner Bros. e Michelle MacLaren decidiram não seguir em frente nos planos de desenvolver e dirigir o filme "Mulher Maravilha" juntos.” disse o estúdio em comunicado à imprensa.

Conhecida por roteiros e direção em séries como "Breaking Bad", "The Walking Dead", "Game of Thrones" e "Better Call Saul", MacLaren foi bem recebida pelos fãs quando, em novembro, foi oficialmente anunciada no projeto do filme solo da "Mulher Maravilha". A Warner Bros. pretendia dar tarefa para uma diretora, no intuito de que o filme tivesse uma visão feminina.

Ainda não sabemos se a saída de MacLaren irá ter reflexos na agenda do Universo Cinematográfico DC. Por enquanto, o filme "Mulher Maravilha" continua previsto para entrar em cartaz em 23 de junho de 2017, nos EUA.

Como a WB quer uma diretora no comando, poderia trazer pra franquia alguém que recentemente provou ter competência para dirigir filmes de guerra, como Kathryn Bigelow ("Guerra ao Terror" e "A Hora Mais Escura") ou até mesmo Angelina Jolie, que surpreendeu em "Invencível".

Fonte: THR.