A Empire trocou umas palavras com Channing Tatum sobre a produção da 20th Century Fox que irá se focar no personagem Gambit, mutante que integrou em diversos momentos o supergrupo X-Men, que será interpretado por ele em um filme solo.

“Josh Zetumer criou o rascunho do roteiro e ele é matador,” disse Tatum. “Nenhum de nós sabia como ele iria lidar com o universo dos X-Men. (...) sempre será sobre salvar o mundo (risos), mas talvez iremos mudar algumas coisas um pouco. Existem muitas maneiras de fazer isso [uma história de origem]. Você pode fazer isso como ‘Batman Begins,’ ou ir por um outro caminho e seguir ‘Guardiões da Galáxia’. Tudo que posso dizer é que estou super excitado.”

Ele falou ainda sobre o personagem.

“Eu amo Gambit,” Tatum disse. “Eu cresci no Sul; Meu pai é da Louisiana. Nós fomos para Nova Orleans e lá ouvi todos os dialetos. Lá era um lugar que parecia ser tão diferente do resto da América; tem toda essa cultura ancestral. Então eu me identifiquei com isso. Além disso, ele parece o mais real dos X-Men para mim. Ele tem uma alma torturada e não é um cara legal. Mas não é um cara mal, ao mesmo tempo. Ele trilha seu próprio caminho. E claro, ele joga cartas, bebe e é um baita de um mestre em artes marciais!”

Fonte: CS.