Arnold Schwarzenegger prepara seu retorno ao cinema com o próximo filme da saga "O Exterminador do Futuro", mas o grandalhão não irá ficar parado após o lançamento de "O Exterminador do Futuro: Gênesis".
Segundo o produtor e co-roteirista Chris Morgan o próximo filme da franquia "Conan" ainda está de pé e começará a ser produzido em breve. Com Arnold e não Jason Momoa no papel do hiboriano mais amado dos quadrinhos e literatura.
Morgan disse que o novo filme, "Legend of Conan" não será um reboot, mas uma sequência direta do filme de John Milius "Conan: O Bárbaro", disse o produtor ao site ArnoldFans.
"A meta será uma lógica extensão do personagem do filme de 1982... mas 30 anos depois. Quando o encontramos novamente, Conan terá feito muitas coisas no curso de sua vida — terá sido um ladrão, guerreiro, pirat, um rei, uma lenda — e agora é um velho homem. Pense no filme "Os Imperdoáveis", mas com um bárbaro empunhando uma espada."
Ele falou ainda sobre John Milius, diretor do primeiro filme da saga:
"Milius foi um visionário. E um dos meu heróis. Ele estabeleceu um estilo que é deslumbrante, violento e limpo — incomparável. A grande jogada, o sonho é reviver este mundo. Tornando-o digno. Expandindo-o de um modo verossímil que faça com que a audiência a acolha. Temos a sorte de que os arquitetos deste novo filme — o roteirista, os produtores, o estúdio e mais que todos, Arnold — que é o Conan — são todos da primeira geração de fãs, que trabalharam no filme ou que se reunirão à equipe com o passar dos anos, comemorando na primeira fila dos cinemas nas noites de estreia. Nosso plano nada mais é que imergir no mundo Milius, do visionário Robert E. Howard e com suas histórias inesquecíveis e na arte deslumbrante de Frank Frazetta. Não posso falar mais (ninguém curte spoiler!), mas saiba que honraremos os lugares, religiões e tradições do filme de 1982. Nossa missão, dada pelo estúdo é criar um filme digno, que seja um sucessor do filme de 1982, que é bem brutal.
Para Conan não basta movimentos belos de espada; mas o quão rápido e mais efetivo se pode ser ao despojar um inimigo. A dança da morte, talvez, pelo menos primal. Na minha opinião, Conan é amado porque é politicamente incorreto. Ele não pensa, só age."
Morgan disse ainda que pelos menos três atores de "Conan: O Bárbaro" irão reprisar seus papeis em "Legend of Conan", mas não revelou quais.
Fonte: CB.