Tyrese Gibson ficou todo animado com uma fanart do Instagram, na qual um fã editou uma imagem sua transformando-o no John Stewart, o Lanterna Verde (ao lado de Chris Pine, como Hal Jordan), que compartilhou a imagem em sua própria conta naquela rede social, seguida da postagem: "Caraca, essa m#rda parece real".

A imagem é esta que segue abaixo:


Para decepção do rapaz, Pine já foi confirmado como Steve Trevor (o interesse amoroso da Mulher Maravilha) nos filmes da DC e Warner. Será que Gibson será chamado para um papel na franquia, mesmo que não seja o de John Stewart?

O ator disse que está aí pro que der e vier. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Gibson falou um pouco sobre o assunto: “Existem certas coisas que eu não posso falar. Mas posso dizer que é o seguinte: Se isso acontecer será por culpa dos fãs, definitivamente. Eu estava em casa cuidando da minha vida e um fã editou um vídeo comigo como o Lanterna Verde, e eu estou mesmo em busca disso. Sou fã do Lanterna Verde. Eu fiz um juramento e me encontrarei com o pessoal da Warner Bros., e algumas coisas serão discutidas. Vamos ver no que vai dar,”

Gibson disse ainda que já está preparado para o papel: “Escuta essa, estes músculos estão aqui e estão prontos pra serem usados. Tem uma galera, tanto nos EUA, quanto no resto do mundo, que ama o Lanterna. Estou nessa por causa dos fãs e da bilheteria que meu nome já traz, e digo isso com orgulho e humildade. Acho que eu mereço uma chance de ser o Lanterna Verde.”

Nem um pouco convencido esse tal de Gibson, não é. Será que o veremos ser anunciado com o novo Lanterna Verde da Warner no Hall H da San Diego Comic-Con International desse ano?

“Nunca saberemos,” disse Tyrese. “Eu bem que poderia estar lá (...) nunca se sabe.”

Lanterna Verde pode fazer uma aparição nos filmes da Liga da Justiça, que serão dirigidos por Zack Snyder, e terá um filme solo em 2020.

Fonte: Entertaiment Tonight.