Após ter sido eliminada no segundo dia de try-outs do programa, Gabi Castrovinci, modelo e atleta brasileira, nascida em Curitiba, será uma das 13 participantes do programa Tough Enough da WWE. O retorno da brasileira aconteceu sem maiores explicações por parte da produção do programa.

Não é de hoje que os apresentadores dos programas da WWE no Brasil, Marco Alfaro e Roberto Figueroa, vem dizendo que seria legal termos um representante brasileiro na maior liga de Pro-Wrestling do mundo. Agora, o sonho se realizou.

Abaixo segue a descrição que a galera da WWE fez da moça (tradução do blog House of Wrestling BR): "O que tem para saber sobre Gabi Castrovinci? Nascida no Brasil, ela cresceu praticando Jiu-Jitsu e é uma atleta profissional pela World Beauty Fitness & Fashion. Uma ávida surfista e praticante de snowboard, Castrovinci é uma empresária independente que vende leggings brasileiros on-line. Se ele vencer o Tough Enough, irá trocar os leggings brasileiros por Deathlocks indianos rapidamente."

Apesar de ser brasileira, no programa Castrovinci representará a cidade de Southington, que fica no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. É a cidade do notório desenhista da DC Comics, Jim Aparo, que desenhou a história clássica do Batman que conta como aconteceu a morte de Jason Todd.

Carol e os outros participantes com o Presidente Triple H
Os outros participantes serão: Alexander Frekey, Amanda Saccomanno, Daria Berenato, Dianna Dahlgren, Giorgia Piscina, Hank Avery Jr., Joshua Bredl, Thornton, Mada Abdel Hamid, Patrick Clark, Jr., Sara Lee, Hope, Tanner Saraceno e Zamariah "ZZ" Loupe.

Tough Enough estreia em 23 de junho no canal USA. Ainda sem previsão de exibição no Brasil.

Fonte: WWE.