Segundo o site TV Insider, Marc Guggenheim, produtor executivo da série "Arrow", teria revelado o que há por trás da participação do personagem John Constantine na série. O paranormal da série de quadrinho Hellblazer, que foi vivido por Matt Ryan na série de TV da CBS (já cancelada) fará uma participação especial em "Arrow", com Ryan reprisando seu papel.

"À cada temporada, nós temos adicionado e expandido a mitologia [da DC Comics] com diferentes elementos. Na segunda temporada introduzimos a ideia de superpoderes, na última a Liga de Assassinos, e na quarta planejamos introduzir a magia e o misticismo.", disse Guggenheim.

Sobre qual seria o papel de Constantine, ou que ele estaria fazendo em Starling City, Guggenheim não pode comentar no momento, porém deixou uma pista do que podemos esperar e tem haver com as consequências da ressurreição de Sara Lance no Poço de Lázaro.

"Diferentemente de Thea, que não estava completamente morta, as consequências de usar o poço em alguém morto, como Sara, podem criar ceras dificuldades jamais vistas... e John Constantine é o único em condições de ajudar nosso time à lidar com isso.", concluiu Guggenheim.

Tomara que a aparição de Constantine em "Arrow" seja aproveitada para propiciar aos fãs uma despedida decente do personagem, cuja série foi cancelada abruptamente.

Fonte: TV Insider.