Jeph Loeb, chefão da Marvel Television esclareceu, em entrevista recente, um pouco mais sobre “Marvel’s Jessica Jones”, que entrará no ar ainda este ano pela Netflix.

“Quando nos sentamos para conversar sobre a série do Demolidor, definimos que primeiramente seria um drama policial e em segundo lugar uma série de super-heróis. Uma das coisas que mais discutimos sobre ‘Jessica’ era se seria um suspense psicológico, em primeiro lugar, e aí sim um programa sobre uma super-heroína.”, disse Loeb ao IndieWire.

Loeb falou ainda sobre o vilão de “Jessica Jones”, Homem-Púrpura, interpretado por David Tennant (Doctor Who).

“De certo modo, Vincent D’Onofrio ganhou seu espaço em 'Demolidor'” disse Loeb, “Você verá David Tennant garantir o seu em ‘Jessica Jones.’… O que teremos em ‘Jessica’ será uma espécie de sensação do tipo "prenda sua respiração", acontencendo. Quando assistir a dinâmica entre Krysten Ritter e David Tennant… a questão será ‘O que virá em seguida?’, e ‘O que será que vai acontecer?’ e como isso irá direcionar os personagens é algo tão importante, que não é algo do script, mas também de como a série foi filmada, e o modo como todos reagiram, e os dois reagiram um com o outro.”

Sobre a personagem principal, a produtora executiva Melissa Rosenberg (“Dexter”) disse que ela será bem diferente de outros heróis da Marvel e até mesmo de Matt Murdock. Segundo ela, Jessica não pretende salvar o mundo e sim pagar suas contas e seu aluguel. Está em busca de um novo cliente e não de ser altruísta. Ela é uma pessoa comum, que toma umas e outras, se irrita e explode, como qualquer outro indivíduo, porém, que acaba fazendo o bem, porque é uma pessoa boa.

Fonte: Coming Soon.