Foi finalmente revelada a capa do próximo volume da Saga do escritor Renato Rodrigues “Os Dragões de Titânia – A Maldição dos Templos”. A ilustração da capa, que você pode conferir ao lado e em detalhes abaixo, é de Carolina Mylius (clique nas imagens para ampliá-las).

Na nova aventura, os heróis terão de lidar com uma praga que tem relação com um príncipe arcano e até mesmo um emissário do Tártaro. Descrença religiosa, corrupção e muitas batalhas com seres fantásticos são os ingredientes do novo livro de Rodrigues, que será lançado pela editora Linhas Tortas.

Assista o booktrailer do livro neste link.

O lançamento será feito na Bienal do Livro que vai rolar no Rio de Janeiro, e você poderá encontrar o autor nos dias 5, 6, 7, 12 e 13 no Estande da Loyola - Pavilhão 4 - Verde N10 / O-09, no Riocentro.

Os três primeiros livros da série "Os Dragões de Titânia" são:

Você pode comprar as três aventuras, agora, com preço promocional neste link, para se preparar para o lançamento de "A Maldição dos Templos".



Conheça mais dessa aventura na Fanpage de Dragões no Facebook e não deixe de acessar o blog oficial e confira tudo que rola no Universo de Renato Rodrigues.

Fonte: Os Dragões de Titânia.