Recentemente Jason Statham disse, referindo-se ao trabalho de ação e dublês dos filmes da Marvel Studios, que "qualquer um pode fazer isso". Statham disse ainda que poderia pegar sua avó, colocar uma capa nela, filmá-la em uma tela verde (chroma key), e depois substituí-la por dublês que filmariam toda a ação. Isso irritou alguns fãs da Marvel e membros do elenco dos filmes da Marvel Studios. O engraçado é que ele estava na fila para viver o personagem "Mercenário" na segunda temporada de Demolidor, série da Netflix que se relaciona com os filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Ocorre que, Paul Bettany, intérprete do personagem Visão, esteve no talk show de Conan O'Brien, e respondeu, jocosamente, o comentário de Statham:

"Ele [Statham] é brilhante no que faz - eu não conseguiria fazer isso. Tento fazer a maioria das cenas perigosas, todas que posso, mas existem aquelas que são muito perigosas ou que exigem perícia para fazer um truque. Mas, se há uma cena dramática que exige perícia, com diálogos, alguém deveria considerar usar um ator-dublê para atuar por Jason Statham."

É a velha história: Fala o que quer, escuta o que não quer...

Fonte: Conan.