Se curte jogos de tabuleiro, confira o press-release abaixo:
Visitantes da CCXP 2015 poderão jogar os lançamentos de card e board games no estande sustentável da Galápagos Jogos


Títulos Zombicide Season 3: Rue Morgue e Krosmaster Arena são destaques da empresa para evento  que deve reunir mais de 120 mil pessoas no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro
A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da Galápagos Jogos, uma das principais editoras de card games e board games do Brasil, que publica alguns famosos títulos de jogos da atualidade, como A Guerra dos Tronos: Board Game – baseado na série de livros best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin –, Munchkin e Zombicide.
Entre as atrações do estande sustentável – feito com materiais ecologicamente corretos e reutilizáveis – está a experimentação dos jogos: além dos títulos tradicionais, os visitantes poderão jogar os lançamentos como Zombicide Season 3: Rue Morgue (jogo cooperativo de matança de zumbis, última novidade da linha Zombicide no Brasil) e Krosmaster Arena (jogo de tabuleiro de combate tático, que, junto com suas expansões, soma mais de 30 miniaturas).
A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece entre 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.