Vai a CCXP esse ano?
Confira o press-release abaixo:
Como parte das comemorações dos seus 18 anos, Cinemark fecha parceria com Comic Con Experience 2015
ALÉM DE DAR NOME AO MAIOR AUDITÓRIO DO EVENTO, A REDE DE CINEMAS OFERECERÁ AOS FREQUENTADORES SUA PIPOCA ESPECIAL, REFRIGERANTE E OUTRAS GULOSEIMAS, EM SNACK BARS INSTALADOS NA CCXP
No ano em que completa 18 anos no Brasil, a Cinemark - maior rede exibidora do país - anuncia parceria com a Comic Con Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro, em São Paulo. O principal auditório do evento, com capacidade para cerca de 2,5 mil pessoas, receberá o nome de Auditório Cinemark – é lá que os fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop poderão conferir as novidades e grandes atrações da CCXP.
Além disso, a Cinemark vai instalar na área do evento snack bars com os mesmos produtos que podem ser encontrados em seus cinemas por todo o Brasil: refrigerantes, chocolates e doces, além da pipoca especial da Rede – um verdadeiro símbolo da ida ao cinema. A Coca-Cola, grande parceira da rede na ação, também vai personalizar os carrinhos de pipoca e refrigerante que circularão pela Comic Com Experience.
Nos snack bars e carrinhos do evento, o público poderá comprar com exclusividade o Combo Star Wars, com pipoca e refrigerante em embalagens que remetem à história de Luke Skywalker, Darth Vader, Mestre Yoda e outros personagens. Além disso, a Rede vai lançar na Comic Com uma série exclusiva de seu cartão de benefícios, o Cinemark Mania, com ilustração da saga.
A parceria com a Comic Con Experience é mais uma entre as ações comemorativas pelos 18 anos da Rede no país, festejados em 2015.
- É uma alegria poder participar de um evento que tem tanto em comum com a Cinemark quando completamos 18 anos de existência no Brasil. Afinal, os fãs de quadrinhos, games e filmes que frequentam a Comic Con Experience são os mesmos que frequentam as nossas salas de cinemas. Muitos deles cresceram junto com a gente -, comenta Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede Cinemark.
Maioridade
Em 2015, a Rede Cinemark completa 18 anos em operação no país e confirma-se como líder do mercado exibidor – resultado alcançado pela combinação entre tecnologia de ponta, serviço de qualidade e programação diversificada. Desde sua chegada, nos anos 90, foram abertos 77 complexos, que reúnem mais de 570 salas em 17 estados e o Distrito Federal. Só em 2014, foram vendidos mais de 44 milhões de ingressos para filmes internacionais e nacionais, além de espetáculos de balés e óperas, jogos esportivos e shows ao vivo.
- Tecnologia e inovação estão no DNA da Cinemark. Desde nossa chegada ao mercado brasileiro, sempre buscamos dar a maior atenção possível a nossas instalações, com o objetivo de oferecer o que há de melhor, mais novo e mais moderno no mercado de cinema para nossos espectadores, reforça Bettina.
Quem quiser conferir a trajetória completa da Cinemark já pode acessar o hotsite preparado especialmente para a data: http://www.cinemark.com.br/cinemark-18-anos/.