Os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito estão em Sampa para divulgar o filme "Maze Runner: Prova de Fogo" e aproveitaram para conhecer melhor a cidade.

A dupla fez uma visita ao centro histórico de São Paulo,  à Vila Madalena, ao Parque Ibirapuera e ao Beco do Batman. Tiveram a oportunidade de conhecer a galeria do artista Eduardo Kobra, e até aproveitaram para trabalhar com Kobra, conforme pode ser visto nas fotos abaixo, e ganharam uma gravura.



Distribuído pela Fox Film do Brasil, "Maze Runner: Prova de Fogo" chega às telas brasileiras dia 17 de setembro. No segundo longa da série, Thomas (Dylan O'Brien) e os Clareanos vão encarar novos desafios e tentar descobrir o que está por trás da C.R.U.E.L, uma poderosa e misteriosa organização. Depois de submetidos a uma série de exames e interrogatórios, Thomas e sua trupe começam a desconfiar das verdadeiras intenções da C.R.U.E.L. Eles decidem fugir e chegam ao Deserto, um lugar desolado e cheio de obstáculos perigosos. Os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito estão em São Paulo para promover o filme no Brasil.

Dirigido por Wes Ball, o mesmo diretor do primeiro filme, "Maze Runner: Prova de Fogo" é baseado no segundo livro da série Maze Runner, de James Dashner, que já vendeu mais de três milhões de cópias. "Algumas coisas tiveram que mudar, mas eu vi de perto o tremendo esforço que eles fizeram para preservar os personagens, o enredo e o espírito daquele universo.  Eu não poderia estar mais satisfeito", diz Dashner sobre o roteiro do filme, assinado por T.S. Nowlin. Além de Dylan O'Brien como Thomas, "Maze Runner: Prova de Fogo" traz de volta os atores do primeiro filme como Ki Hong Lee (Minho), Kaya Scodelario (Teresa), Thomas Brodie-Sangster (Newt) e Dexter Darden (Caçarola), além de novos personagens como Aris (Jacob Lofland), Brenda (Rosa Salazar) e Jorge (Giancarlo Esposito).

Fonte: Fox Film do Brasil (via e-mail).