O episódio de 1 hora "Star Wars Rebels: O Cerco a Lothal" entrará na programação do canal Disney XD em outubro. A segunda temporada da série será lançada em breve. Além disso, a garotada vai poder curtir um episódio inédito Star Wars: Histórias dos Androides – Missão em Mos Eisley.

Neste mês, o Disney XD vai exibir Star Wars Rebels: O Cerco a Lothal, um especial com 1 hora de duração que antecipa o lançamento, em breve, da segunda temporada de Star Wars Rebels. Além disso, a garotada vai poder curtir a estreia de Star Wars: Histórias dos Androides – Missão em Mos Eisley, o filme As aventuras de Clutch Powers, episódios inéditos de Penn Zero: Quase Herói, Kirby Buckets e Mega Med.

Em Star Wars Rebels: O cerco a Lothal, após ter problemas com sua nave durante um combate, a equipe Rebelde deve retornar a Lothal para salvar um oficial Imperial desertor. Mas, ao chegar, são confrontados por Darth Vader. Este especial marca o início da segunda temporada de Star Wars Rebels, que vai trazer novas aventuras dos Rebeldes e terá as participações de Darth Vader e  Ahsoka Tano, entre outros personagens. Além disso, os fãs de Star Wars vão poder curtir a estreia de Star Wars: Histórias dos Androides – Missão em Mos Eisley, o episódio onde C-3PO inicia uma busca por R2 e seu sequestrador, em Mos Eisley.

Fonte: Disney XD (via e-mail).