Assista no player abaixo o novo vídeo promocional de ‘Straight Outta Compton’:


Com estreia marcada para 29 de outubro nos cinemas brasileiros, “Straight Outta Compton – A História do N.W.A.” (Straight Outta Compton) acaba de ganhar um making of especial com imagens inéditas dos bastidores do filme. Apresentado por Fab 5 Freddy, ex-grafiteiro e apresentador do programa “Yo! MTV Raps” exibido no final dos anos 80, o vídeo ainda traz entrevistas antigas do N.W.A. e depoimentos recentes sobre as gravações em Compton, onde tudo começou.

“Eu nunca imaginaria que estaríamos aqui fazendo um filme sobre a minha vida. Isso é doido!”, comenta Dr. Dre. Para o diretor F. Gary Gray, os detalhes da história que Dre e Ice Cube lhe forneceram farão toda a diferença para o filme: “É parte da história, da história americana. E ela precisa ser contada agora”.

Distribuído pela Universal Pictures, a cinebiografia do grupo de rap mais polêmico dos Estados Unidos tem roteiro de Jonathan Herman e Andrea Berloff. O longa conta com produção de Ice Cube e Dr. Dre e apresenta O’Shea Jackson Jr. (filho de Ice Cube), Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr., Aldis Hodge e Paul Giamatti no elenco principal.

Fonte: Universal Pictures (via e-mail).