‘Ninguém pode fazer esse papel como eu’, diz filho de Ice Cube sobre ‘Straight Outta Compton’. Confira no player abaixo, mais um vídeo promocional do filme:


A Universal Pictures divulgou hoje um novo vídeo promocional de “Straight Outta Compton – A História do N.W.A.” (Straight Outta Compton). No vídeo, Ice Cube e o diretor F. Gary Gray comentam sobre a escolha do ator que interpretaria Cube no drama. Depois de mais de dois anos de preparação, O’Shea Jackson Jr., filho de Cube, foi escolhido para o papel.        

Para F. Gary Gray, O’Shea era a pessoa perfeita para o personagem já que tinha como aprender com o próprio pai. O diretor nega alegações de que o estreante só conseguiu o papel por ser filho do rapper: “Eu não colocaria um papel principal nas mãos de um novato se não achasse que ele daria conta”, afirma. Já O’Shea comenta que cresceu ouvindo as histórias do pai e que é um privilégio poder reencená-las: “Sinto que ninguém pode fazer esse papel como eu”, conclui.

Com distribuição da Universal Pictures, o filme chega aos cinemas brasileiros em 29 de outubro, e conta com roteiro de Jonathan Herman e Andrea Berloff. A produção é feita por dois membros originais do N.W.A. – Ice Cube e Dr. Dre - e tem O’Shea Jackson Jr. (filho de Ice Cube), Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr., Aldis Hodge e Paul Giamatti no elenco.

Fonte: Universal Pictures (via e-mail).