O astro da TV Stephen Amell, protagonista da série "Arrow", esteve no ringue da WWE, cerca de duas semanas atrás, quando participou de um combate de duplas. O nosso estimado Arqueiro Verde lutou ao lado do superastro Neville (cujo golpe principal é batizado de "Red Arrow"), contra a dupla de "vilões Stardust e King Barrett.

Amell mandou bem, lutou de igual para igual e conquistou grande parte dos fãs da WWE, mas não o coração de pedra de "Stone Cold" Steve Austin, que criticou a participação do ator no Summerslam 2015:

"Não gosto quando celebridades chegam aqui, no ringue, e lhes é permitido lutar, em qualquer nível, com os profissionais. Devemos proteger alguma integridade nesse negócio. Não importa em que dia, ou em que idade, nem em que ano aconteça.", disse Austin, alfinetando Amell e, de relance, o apresentador de talk-show Jon Stewart, que participou do mesmo evento e interferiu em uma luta que valia os cinturões de Campeão dos Pesos Pesados e  Campeão Americano da WWE. Stewart atrapalhou John Cena, permitindo que Seth Rollins garantisse os dois cinturões, algo inédito na história da WWE.

As declarações de Stone Cold são, de acordo com o site CBM, um tanto quanto hipócritas, uma vez que ele foi um dos responsáveis pela participação de Mike Tyson na WWE. Tyson é, inclusive, membro do Hall da Fama da companhia.

Steve Austin justificou, alegando que acha embaraçoso que dois lutadores regulares da WWE sejam derrotado por um ator que jamais havia pisado no ringue antes. Ele se refere à Cody Rodhes e Wade Barrett, interpretes do Stardust e King "Bad News" Barrett, respectivamente.

Fonte: CBM.