Assista o vídeo promocional onde Guillermo del Toro fala sobre a parte mais
obscura da mansão de seu novo filme ‘A Colina Escarlate’, que entra em cartaz em 15 de outubro.


Com estreia programada para 15 de outubro nos cinemas brasileiros, “A Colina Escarlate” (Crimson Peak) - romance dark do diretor Guillermo Del Toro - traz segredos, aflição, fantasmas e uma misteriosa área subterrânea: as minas de argila vermelho-sangue. Com cenas inéditas do filme, que introduzem ao público os fossos ocultos, o primeiro vídeo promocional da produção pode ser conferido aqui. 

“Allerdale Hall fica sobre uma mina de argila”, explica Mia Wasikowska, intérprete da ingênua escritora Edith Cushing. A protagonista ainda comenta que ficou muito feliz quando as filmagens no fosso terminaram: “fiquei muito abalada e muito assustada e foram dias muito difíceis enquanto estivemos lá”.     

Segundo o diretor e roteirista Guillermo del Toro, as minas argila vermelha são a parte mais antiga da casa e onde os confrontos mais emocionantes e violentos da trama acontecem.“Acho que é a parte que guarda mais segredos [...] são as entranhas da casa”, afirma.          

Edith é uma aspirante a escritora que vê fantasmas desde pequena. Quando o coração dela é roubado pelo estranho sedutor Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddlestone), ela é arrastada para uma casa no topo de uma montanha: um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Parceria da Universal Pictures com a Legendary Pictures, o filme conta com produção executiva de Jillian Share, de “O Sétimo Filho”, e traz ainda Jessica Chastain, Tom Hiddleston, Charlie Hunnam e Jim Beaver no elenco principal.