A Netflix acaba de lançar um trailer do especial de natal "A Very Murray Christmas", no qual Bill Murray faz uma homenagem rasgada aos especiais natalinos. Assista no player abaixo:


Veja ainda fotos inĂ©ditas da produĂ§Ă£o (clique para ampliĂ¡-las):








Escrito por Sofia Coppola (que tambĂ©m assina como diretora), Bill Murray e Mitch Glazer,  A Very Murray Christmas  Ă© uma homenagem aos especiais de Natal clĂ¡ssicos. Bill Murray interpreta a si mesmo, um artista com preocupado e com receio de nĂ£o ter nenhum convidado para participar de seu programa de TV devido Ă  uma terrĂ­vel tempestade de neve que cai em Nova York. Por sorte e com perseverança, alguns convidados começam a chegar ao famoso Hotel Carlyle para ajudĂ¡-lo: cantando, dançando e fazendo jus ao espĂ­rito natalino.  

O elenco, repleto de estrelas, também conta com George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros.

A Very Murray Christmas tem a produĂ§Ă£o executiva de Coppola, Glazer, Roman Coppola e Tony Hernandez.

Fonte: Netflix (via e-mail).