Em entrevista ao Hey U Guys, Tom Holland, que irá interpretar o personagem Peter Parker (o Homem-Aranha) no filme "Capitão América: Guerra Civil" e na nova trilogia da Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios, falou um pouco sobre suas influências para criar o novo "amigão da vizinhança".

Perguntado se os filmes anteriores, com Tobey Maguire e Andrew Garfield, seriam uma referência para seu trabalho, Holland respondeu o seguinte:

“Acho que seria impossível não serem, são tão bons, reais e com performances tão ricas, e além disso tem vários fatores que eu amo e que irei tentar recriar. Mas acho que o mais importante no momento é fazer um filme que, óbvio, tem o mesmo personagem, mas que seja novo e excitante.”

Ele falou ainda no acidente que aconteceu durante as filmagens de "Capitão América: Guerra Civil":

“Foi tudo culpa minha. Eu basicamente caí de cara no chão, na frente de uma equipe de 200 pessoas, e esse não foi meu momento mais heróico! Foi sorte isso ter acontecido antes de minha última cena; Ele ficaram, tipo, ‘continuem gravando!’, Fiquei na posição, tudo dando errado, mas eles continuaram filmando mesmo assim.  Ficou ótima a cena e eles provavelmente irão tirar todo o sangue com efeitos especiais, mas eu fui muito sortudo.”

O próximo filme do "Homem-Aranha" contará ainda com Marisa Tomei como Tia May. O longa será dirigido por Jon Watts, e terá roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Tem previsão de lançamento em 28 de julho de 2017, nos EUA.

Fonte: Hey U Guys.